Publicidade Relacionada

sexta-feira, 27 de junho de 2008

A Essencia da Mente

Terceiro componente da trilogia de constituição humana (juntamente com o soma e a psique), a mente, em um conceito simplório, é o organismo humano de autocondução, de aprender e de pensar.

Com essa apostila, você ficará de tudo o que ocorre na mente, é bem interessante. Vale a pena conferir!

download aqui

Confira também o Utilidades F5

O Universo da Mecânica

A diferença preliminar entre ferramentas simples e mecanismos ou máquinas simples é uma fonte de energia e uma operação um tanto independente. O termo máquina aplica-se geralmente a um conjunto de peças que operam-se junto para executar o trabalho. Geralmente estes dispositivos diminuem a intensidade de uma força aplicada , alterando o sentido da força ou transformando um tipo de movimento ou de energia em outro.

Fique hoje mesmo por dentro do universo da mecânica, com esse curso grátis!

download aqui

Confira o Cursos Free

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Curso de Teclado Musical

O Teclado é um instrumento musical eletrônico, temperado, no qual se executam melodias e notas, formando uma harmonia. É composto por um conjunto de teclas adjacentes pretas e brancas, que quando pressionadas produzem os sons.

Aprenda agora mesmo a tocar uma bela melodia com esse curso de teclado!

download aqui

Acesse também o Clube do Download

Curso Guitarra

Guitarra é o nome genérico de uma família de instrumentos musicais de cordas, ou cordofones. As guitarras, bem como a maior parte dos instrumentos de cordas são construídas pelo luthier. O músico que a executa é chamado guitarrista.

Se você se interessa nesse curso de guitarra, essa é a sua hora de aprender ensina tudinho!

download aqui

Você conhece o De Graça é mais Gostoso?

terça-feira, 24 de junho de 2008

Curso Telefonia Grátis

Telefonia é o termo que se refere à pessoa que realiza o atendimento telefônico das chamadas internas ou externas de uma empresa prestadora do serviço em campanhas de suporte ou telemarketing.

Este termo é similar ao "operador (em telecomunicações) e agente nas centrais de atendimento telefônico (call centers).

Em ambos os casos ele é monitorado por um supervisor que é reponsável pelo andamento das campanhas.

Se você está precisando muito desse curso de Telefonia, baixe ele agora mesmo, muito bom por sinal!

Download aqui

Via: O Rei das Apostilas

Curso de Saxofone

O saxofone, também conhecido simplesmente como sax, é um instrumento de sopro. Ao contrário da maioria dos instrumentos populares hoje em dia, que para chegar ao seus formatos atuais foram evoluídos de instrumentos mais antigos, o saxofone foi um instrumento inventado.

Embora seja feito de metal, o saxofone pertence à família das madeiras, pois seu som é emitido a partir da vibração de uma palheta de madeira que fica fixada à boquilha.

Se você tem interesse em aprender um pouco de saxofone, baixe essa apostila!

Download aqui

Acesse O Rei das Apostilas

sábado, 21 de junho de 2008

Cursinho Corel Draw

O CorelDRAW desenvolvido pela é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráficoCorel Corporation, Canadá. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objectos para aplicação nas páginas de Internet (botões, ícones, animações gráficas, etc) confecção de cartazes, etc.

Essa apostila será de ótimo uso para você, espero que gostem!

Download aqui

Acesse também o Super HQ

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Download Apostila Concurso do IBAMA 2008

O Ministério do Planejamento autorizou nesta quinta-feira (5) a abertura de 400 vagas para o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), por meio da Portaria nº 135. São 200 vagas para o exercício de 2008 e as outras 200 para 2009. Tanto em 2008 como em 2009, caberá ao Ibama 95 vagas e ao ICMBio, 105 vagas, todas para o cargo de analista ambiental (nível superior).

Se você esta procurando uma apostila do IBAMA e não achou ainda, eu preparei essa excelente apostila! Não perca tempo e comece a estudar hoje mesmo para esse concurso bem disputado.

Download aqui

Senha: cursinhosgratis.blogspot.com

Cursinho HTML

HTML (acrônimo para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto) é uma linguagem de marcação utilizada para produzir páginas na Web. Documentos HTML podem ser interpretados por navegadores. A tecnologia é fruto do "casamento" dos padrões HyTime e SGML.

Essa apostila irá ajudar você bem em usar o HTML, aproveite!

Download aqui

Acesse também o Rei Das Apostilas

Como instalar o Windows Vista

O Microsoft Windows Vista (oficialmente, Microsoft Windows NT 6.0) é uma versão do sistema Windows, da Microsoft.

O Windows Vista possui centenas de novos recursos e funções, como uma nova interface gráfica do usuário, funções de busca aprimoradas, novas ferramentas de criação multimídia como o Windows DVD Maker, e completamente renovadas aplicações para redes de comunicação, áudio, impressão e subsistema de exibição.

Se você não sabe instalar esse excelente programa, essa é sua hora. Esse curso te ensina rápido e ainda por cima é prático, e fácil.

Faça o download aqui

Acesse o Auto Mula

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Apostila Nero 5

O Nero é um programa de computador desenvolvido por Ahead Software AG para gravar CDs e DVDs e encontra-se no mercado desde 1995.

O nome do primeiro produto lançado “Nero Burning ROM” (esse mesmo) brinca com a analogia estabelecida ao imperador romano Nero, que consta tocava a sua lira enquanto Roma ardia.

Saiba gravar os CDs, sem pedir ajuda a ninguém.

Faça o downloa aqui


Senha para descompactar: cursinhosgratis.blogspot.com

Download Apostila ENEM 2008 (Pedido)

O ENEM 2008, é uma das melhores maneiras de você ingressar na faculdade. Pois a partir dele que você consegue vaga no ProUne.

A nossa amiga Luciane Priscila Mendes Sales fez o seu pedido, e nós estamos aqui mais uma vez atendendo (:

Se você também precisa dessa apostila do ENEM 2008 para dar uma estudada, e tentar uma vaga baixe agora e comece a se preparar.

Faça o download aqui

Acesse também o Apostila Concursos

Senha para abrir o arquivo: cursinhosgratis.blogspot.com




UPDATE*: Aprenda a fazer redações para o ENEM 2008 clicando aqui


Ou saber algumas dicas e macetes do Enem 2008 Clicando aqui

Curso Photo Paint

O Corel PHOTO-PAINT, juntamente com o seu concorrente da Adobe Photoshop, está entre os melhores softwares para edição de imagens disponíveis no mercado.

Ele faz parte do pacote CorelDRAW, e sua principal função é a edição de imagens. Através dele, você pode aplicar efeitos em imagens, melhorar a qualidade delas, como por exemplo aumentando a claridade de imagens escuras que dificultam a visualização da imagem.

Essa apostila lhe ajudará em tudo do Corel Photo Paint, não perca tempo e baixe essa apostila!

Faça o download aqui

Acesse também o Utilidades F5

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Cursinhos Grátis de cara nova

Como vocês devem ter percebido, eu havia ficado um bom tempo sem postar.

Pois então, ai está o resultado o blog com novo layout, com uma cara melhor do que estava antes, bem mais organizado. Agora vocês terão um acesso mais fácil, sem se perder no assunto. Estou preparando uma sala de chat para falar sobre os concursos que estão rolando, falar se conseguiram passar em algum concurso com nossas apostilas, deixar suas sugestões, e muito mais :D

Queria saber a opinião de vocês, se gostaram ou o que precisa mudar, deixem suas dúvidas sugestões, críticas construtivas, elogios, etc.

Desde já agradeço

Ramon Duarte Schotten

Download Apostila Concurso Polícia Civil SP 2008

Está disponível edital do Concurso público da Polícia Civil de São Paulo 2008 para 120 vagas para Atendente de Necrotério (nível fundamental - 75 vagas) e Auxiliar de Necropsia (45 vagas - nível médio).

As inscrições devem ser feitas até 20 de junho de 2008 no site www.nossacaixa.unb.br, opção ‘Concursos Público’ > ‘Polícia Civil’. O valor da taxa de inscrição é de R$ 8,18 para cargo de Nível Fundamental e de R$ 32,74 para cargo de Nível Médio.

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações.

Clique aqui para ler o edital, inscrições online e demais informações no site da Polícia Civil.

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis nos mesmos sites informados acima.

Com tudo, eu resolvi preparar uma apostila para ajudar vocês nessa difícil tarefa de conseguir um emprego na polícia.

Faça o download aqui

senha: www.cursinhosgratis.blogspot.com

Dicas sobre Windows Vista

Microsoft Windows Vista (oficialmente, Microsoft Windows NT 6.0) é uma versão do sistema Windows, da Microsoft.

O Windows Vista possui centenas de novos recursos e funções, como uma nova usuário, funções de busca aprimoradas, novas ferramentas de criação multimídia como o Windows DVD Maker, e completamente renovadas aplicações para redes de comunicação, áudio, impressão e subsistema de exibição.

Essa bela apostila, lhe da belas dicas, não perca tempo. Baixe já!

Faça o download aqui

Apostila sobre Defesa Digital

Você já imaginou, o que um Hacher é capaz de fazer a partir da hora que ele entra em seu computador? Nem é bom pensar, né!

Pois então essa excelente apostila de defesa digital fala tudo sobre tudo o que você precisa saber para não ser alvo dos Hackers, ensina os mandamentos de navegação de internet, dá dicas imperdíveis sobre senhas, como agem os invasores e muito mais!!

Faça o download aqui

terça-feira, 17 de junho de 2008

Como fazer textos cromados no Photoshop

Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vetoriais) desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.

E esse, é apenas um dos recursos usados no Photoshop. Aprenda a fazer textos cromados, dando um visual muito mais perfeito para suas imagens.

Faça o download aqui

Acesse também o Utilidades F5

Apostila Grátis - PHP 5

Como todos sabem, o PHP é uma linguagem de Script consistente e flexível, com diversas extensões, performance superior e uma grande comunidade.

O PHP5 traz diversas novidades em termos de recursos, principalmente em relação à Orientação a
Objetos. E com essa apostila, você ficará astuto quando o assunto for PHP5.

Não perco tempo e baixe ainda hoje a apostila de PHP5.

Faça o download aqui

Acesse também o Clube do Download

Saiba como se defender dos Vírus

Em informática, um vírus de computador é um programa malicioso desenvolvido por programadores que, tal como um vírus biológico, infecta o sistema, faz cópias de si mesmo e tenta se espalhar para outros computadores, utilizando-se de diversos meios.

A maioria das contaminações ocorrem pela ação do usuário executando o arquivo infectado recebido como um anexo de um e-mail. A segunda causa de contaminação é por Sistema Operacional desatualizado, sem a aplicação de corretivos, que poderiam corrigir vulnerabilidades conhecidas dos sistemas operacionais ou aplicativos, que poderiam causar o recebimento e execução do vírus inadivertidamente.

Saiba como se livrar dos vírus, o lugar certo de se entrar sem que os contamine. Resumindo: Esse curso ensina tudu sobre a infecção dos vírus, e como agir.

Faça o download aqui

Acesse também o Para que é de Graça

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Apostila Grátis - Web Design com Dreamweaver

O web design é uma extensão da prática do design, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da web.

O web design tende à multidisciplinaridade, uma vez que a construção de páginas web requer subsídios de diversas áreas técnicas, além do design propriamente dito. Áreas como a arquitetura de informação, programação, usabilidade, acessibilidade entre outros.

Essa apostila de DreamWeaver é a chave para você criar sites.

Faça o download aqui

Acesse Também o Cursos Free

196 Dicas do Windows XP

O Microsoft Windows XP (oficialmente, Windows NT 5.1) é um sistema operacional produzido pela Microsoft para uso em todos os tipos de computadores, incluindo computadores residenciais e de escritórios, notebooks, media centers e ainda Tablets PCs.

Esse Curso lhé mostrará 196 dicas do XP, é muito bom. Vale a pena conferir!

Faça o download aqui

Acesse também o De tudo um Pouco tem

Curso XML grátis

XML (eXtensible Markup Language) é uma recomendação da W3C para gerar linguagens de marcação para necessidades especiais.

O XML é uma linguagem muito usada entre blogueiros, principalmente para iniciantes. Não perca tempo e baixe o curso de XML.

Faça o download aqui

Acesse também o Download de Tudo

domingo, 15 de junho de 2008

Apostila Flash 8 completa

Flash, é um software primariamente de gráfico vetorial - apesar de suportar imagens bitmap e vídeos - utilizado geralmente para a criação de animações interativas que funcionam embutidas num navegador web. O produto era desenvolvido e comercializado pela Macromedia, empresa especializada em desenvolver programas que auxiliam o processo de criação de páginas web.

Se você é apaixonado em fazer essas animações, essa é a chance da sua vida, essa Apostila de Flash 8 lhe mostrará tudo!

Faça o download aqui

Acesse também o De graça é mais Gostosoo

Apostila Microsoft Front Page

O Microsoft FrontPage é um editor HTML WYSIWYG e ferramenta de administração de websites da Microsoft para o sistema operacional Windows. Foi parte da suíte de aplicativos Microsoft Oficce de 1997 a 2006. Foi substituído pelo Microsoft Expression Web.

Se você gosta bastante de Front Page, só que ainda não manja muito, essa sua hora.

Faça o download aqui

Você ja conhece o Alexandre to chegando?

sábado, 14 de junho de 2008

Curso Robótica Grátis

Robótica é um ramo da tecnologia que engloba mecânica, eletricidade, eletrônica e computação, que atualmente trata de sistemas compostos por máquinas e partes mecânicas automáticas e controladas por circuitos integrados, tornando sistemas mecânicos motorizados, controlados manualmente ou automaticamente por circuitos elétricos. As máquinas, pode-se dizer que são vivas, mas ao mesmo tempo são uma imitação da vida não passam de fios unidos e mecanismos, isso tudo junto concebe um robô. Cada vez mais que as pessoas utilizam os robôs para suas tarefas. Em breve, tudo poderá ser controlado por robôs. Os robôs são apenas máquinas: não sonham nem sentem. Esta tecnologia, hoje adoptada por muitas fábricas e indústrias, tem obtido de um modo geral êxito em questões levantadas sobre a redução de custos, aumento de produtividade e os vários problemas trabalhistas com funcionários.

Se você acha interessante esse curso de robótica, baixe agora!

Download aqui

Acesse também o De Graça é mais gostoso

Curso de Marcenaria

Marcenaria é o trabalho de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo. A marcenaria evoluiu da carpintaria, na atualidade sofreu algumas mudanças, pois o profissional nesta área trabalha principalmente com laminados industrializados (madeira), como compensado, aglomerado, MDF, Fórmica, folhas de madeira, etc.

Se você se interesso nesse curso essa é sua oportunidade de conhecer um pouco mais de marcenaria, pois com certeza ela irá ajudá-lo muito em casa!

download aqui

Acessem também o Cursos Free

Apostila excel 2000 Grátis

O Microsoft Excel (nome completo Microsoft Office Excel) é um programa de planilha eletrônica escrito e produzido pela Microsoft para computadores usando o sistema operacional Microsoft Windows e computadores Macintosh da Apple.

Se ainda não consegue mexer no excel, essa é sua opourtunida baixando essa apostila do excel 2000.


download aqui

Acessem também o Acidez Mental

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Download Apostila Concurso BNDES 2008 Grátis

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou novo edital para formação de cadastro de reserva para o cargo de profissional básico - formação em engenharia . O salário é de R$ 6.733,67.

Onde ainda, tem muito mais cargos como esses: cargo de profissional básico (formações de análise de sistemas - suporte, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, direito e geologia), de nível superior, e para o cargo de técnico administrativo (nível médio). Os salários são, respectivamente, de R$ 6.733,67 e R$ 1.946,05.

As inscrições devem ser feitas entre a 0h do dia 28 de maio e as 23h59 do dia 16 de junho (horário de Brasília) no site www.cesgranrio.org.br, ou em agências dos Correios relacionadas no edital. A taxa é de R$ 54.

Se você, esta apto a querer fazer a prova, e tentar uma 'vaguinha', porque não tentar, ein? Preparei uma bela apostila, tentando ajudar ao máximo quem irá fazer a prova.

Prepare-se já com essa apostila do concurso BNDES 2008.

Faça o donwload da apostila do concurso BNDES 2008 aqui

Você conhece o De Graça é mais gostoso?

Apostila Dreamweaver 2004

O Macromedia Dreamweaver é uma ferramenta de desenvolvimento para a web criada pela Macromedia (agora Adobe Systems). O Dreamweaver permite selecionar a maioria dos navegadores para se ter uma previsão (preview) dos sítios web. O software possui também ótimas ferramentas de gerenciamento de sítios tais como a habilidade de encontrar e substituir, no sítio inteiro, linhas de texto ou código através de parâmetros especificados.

Não perca tempo e baixe a Apostila de DreamWeaver MX 2004.

Faça o download aqui

Você conhece o rei das apostilas?

Apostila Photoshop 6

Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster, onde é considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.

Se você é fan do Photoshop, com certeza não poderá perder essa.

Faça o download aqui

Você conhece o Baixe ja?

Apostila Access

O Microsoft Access (nome completo Microsoft Office Access), também conhecido por MSAccess, é um sistema relacional de administração de banco de dados da Microsoft. Ele permite o desenvolvimento rápido de aplicações que envolvem tanto a modelagem e estrutura de dados como também a interface a ser utilizada pelos usuários.

Se você estiver interessado nesse curso, não pode perder essa. Faça o download da apostila de access.


Download aqui

Você ja conhece o Utilidades F5?

domingo, 8 de junho de 2008

Curso Windows Vista

O Windows XP une a facilidade de uso do Windows ME com a estabilidade do Windows 2000, e é o primeiro sistema operacional para consumidores construido em uma arquitetura e kernel totalmente novos.

Se você se interessa nesse excelente curso do Windows XP, não pode perder pois essa é sua chance!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Conhecimento da Lógica

Você que certamente entrou nesse ramo de programação, já deve imaginar que o conhecimento da lógica e do raciocínio lógico é um tanto complicado de se aprender no começo, esta apostila lhe ajudará nisso. Uma boa dica do Cursinhos Grátis.

Tá esperando o quê? Baixe agora mesmo, e fique 'expert' no conhecimento da lógica e do raciocínio.



Via: C.G

Curso Corel Draw

O CorelDRAW é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation, Canadá. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos capas de revistas, livros, cds, imagens de objectos para aplicação nas páginas de internet (botões, ícones, animações gráficas, etc) confecção de cartazes, etc.

Essa apostila de Corel Draw lhe ensina muito a prática desse programa de desenho bidimensional, baixe ele e se desfrute!



Via: C. G

domingo, 1 de junho de 2008

Como fazer textos cromados no Photoshop

Muitas pessoas não sabem, mas, o Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vetoriais) desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.

Uma dessas edições, é essa. Fazer textos cromados no Photoshop, não é pra qualquer um. Então nao perca tempo e baixe o curso de Photoshop, e saia na frente da concorrência.

Faça o download aqui

Acesse o Utilidades F5