Publicidade Relacionada

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Download Apostila Concurso do IBAMA 2008

O Ministério do Planejamento autorizou nesta quinta-feira (5) a abertura de 400 vagas para o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), por meio da Portaria nº 135. São 200 vagas para o exercício de 2008 e as outras 200 para 2009. Tanto em 2008 como em 2009, caberá ao Ibama 95 vagas e ao ICMBio, 105 vagas, todas para o cargo de analista ambiental (nível superior).

Se você esta procurando uma apostila do IBAMA e não achou ainda, eu preparei essa excelente apostila! Não perca tempo e comece a estudar hoje mesmo para esse concurso bem disputado.

Download aqui

Senha: cursinhosgratis.blogspot.com

12 comentários:

  1. parabens pelo blog!

    irei baixar a apostila de html :D
    (estou kerendo me aperfeicoar)
    rs

    visita la meu blog

    http://britneyview2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. achei muito legal sua iniciativa, mas é exigida uma senha pra que eu possa fazer a extração do arquivo, que senha é essa?

    m.fattima@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Parabéns pela iniciativa!!!!
    Mas, qual a senha q tenho q utilizar para extrair o arquivo?

    ResponderExcluir
  4. não sei se estou fazendo alguma coisa errada,mas abro o link,aparece uma página em ingles e não sei onde baixar

    ResponderExcluir
  5. Gente preciso de ajuda....como vocês conseguiram baixar a apostila....não consigo...clico e caiu num pagina em ingles...qual o caminho das pedras, obrigada.

    Juliana

    ResponderExcluir
  6. em relação a esse problema da págiana em inglês é só esperar alguns segundos, na verdade vários. Vai ter uma contagem regressiva no lado esquerdo, é só esperar e baixar.

    ResponderExcluir
  7. consegui baixar, porém preciso de uma senha para abrir os arquivos. Alguém já conseguiu abrir esses arquivos?

    ResponderExcluir
  8. a Senha está no post. rsrsrs

    é cursinhosgratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não consigo acessar com esta senha. Cassiaalzira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm nao consigo acessar com essa senha...
    Por acaso alguém consegui?

    ResponderExcluir
  11. gente como conseque acessar esse treco.o negócio aparece em ingles, e cheio de coisas estranhas.helpppppppppppppp

    Simone santarém

    ResponderExcluir
  12. PESSOAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR PODEM ME AJUDAR????

    ResponderExcluir