Publicidade Relacionada

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Download Apostila Concurso Polícia Civil SP 2008

Está disponível edital do Concurso público da Polícia Civil de São Paulo 2008 para 120 vagas para Atendente de Necrotério (nível fundamental - 75 vagas) e Auxiliar de Necropsia (45 vagas - nível médio).

As inscrições devem ser feitas até 20 de junho de 2008 no site www.nossacaixa.unb.br, opção ‘Concursos Público’ > ‘Polícia Civil’. O valor da taxa de inscrição é de R$ 8,18 para cargo de Nível Fundamental e de R$ 32,74 para cargo de Nível Médio.

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações.

Clique aqui para ler o edital, inscrições online e demais informações no site da Polícia Civil.

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis nos mesmos sites informados acima.

Com tudo, eu resolvi preparar uma apostila para ajudar vocês nessa difícil tarefa de conseguir um emprego na polícia.

Faça o download aqui

senha: www.cursinhosgratis.blogspot.com

3 comentários:

  1. apostila... ha q piada... tem um programa dvd... e umas apostila de informatica.. o programa e para dar tamanho de 19 mb!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o objetivo de escrever apostila, ou posso estar errada mas todas pastas estão vazias e vem com esse programa para dvd que no meu ponto de vista não tem nada a ver com a apostila.Sera que não tem como postar novamente a apostila correta?
    Ou e' apenas uma brincadeira de mal gosto.
    Grata Mariana

    ResponderExcluir
  3. qual e a senha para extrair os arquivos?

    ResponderExcluir