Publicidade Relacionada

domingo, 20 de julho de 2008

Apostila After Effects

Adobe After Effects é um programa de criação de gráficos em movimento e efeitos visuais da empresa Adobe Systems. É também extensamente usado em pós-produção de vídeo, filmes, DVDs e produções do Macromedia Flash.

After Effects usa um sistema de camadas dispostas em uma linha do tempo (timeline) para criar composição de vídeo e animações como arquivos de video. Propriedades tais como posição e opacidade podem ser controladas independentemente para cada camada, e cada camada pode ter vários efeitos aplicados. Frequentemente chamado de “Photoshop do vídeo”, porque sua flexibilidade e permitir aos compositores alterem o vídeo vendo os ajustes, como o Photoshop faz com as imagens.

Embora o After Effects possa criar imagens próprias, ele é geralmente utilizado com material composto a partir de outras fontes para fazer animações gráficas. Por exemplo, com a foto de uma nave espacial e a imagem de estrelas no fundo, o After Effects poderia ser utilizado para colocar a nave na frente do fundo e animar-lo para através das estrelas.

Não perca seu tempo precioso, e baixe agora a Apostila de After Effects, e saia na frente da concorrência.

Download aqui

Um comentário: