A Polícia Rodoviária Federal escolheu o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) para organizar o concurso para 340 vagas, que foi suspenso em dezembro do ano passado por suspeita de fraude.
A Polícia Rodoviária Federal adianta que as regras do edital continuam valendo e que em breve serão divulgados os critérios para devolução de valores aos candidatos que decidirem desistir de prestar o novo concurso. A única mudança que pode ocorrer será referente ao conteúdo das provas, devido a algumas mudanças na legislação de trânsito feitas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
O concurso da PRF teve 122,4 mil inscritos. Das 340 vagas, 194 são para o Pará e 146 para Mato Grosso. Os policiais trabalharão ao longo de um trecho de 1,6 mil km da BR-163, que começa a 200 km de Cuiabá (MT) e vai até Santarém (PA). Pessoas de todo o Brasil fariam a prova porque o policial poderia pedir transferência para outros estados depois de três anos na função.
E só aqui mesmo, no Cursinhos Grátis, que você consegue material para estudar em casa, não perca mais tempo e baixe essa apostila, e comece a estudar hoje mesmo.
Download aqui
Acesse também o De Graça é Mais Gostoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário